Uma nova mania entre as pessoas que querem emagrecer de forma “mágica” é a noz da índia, uma pequena semente, menor que uma amêndoa, que possui propriedades toxicas que podem levar a problemas sérios intestinais, lesão no fígado e até a morte.

Pessoas dizem que emagreceram rapidamente, relatam que a amiga tomou e perdeu peso de forma incrível, não faltam depoimentos milagrosos na internet. Muitos acham que por ser natural não faz mal. O que é um engano, todo produto deve ser consumido com moderação e se prometer milagre, desconfie.

Porque então que as pessoas emagrecem ao ingerirem a noz da índia? Na verdade, elas não emagrecem, a noz da índia desencadeia uma diarreia tão forte que a pessoa desidrata, perde liquido e em função de problemas gastrointestinais perde o apetite, não está emagrecendo, está ADOECENDO!!!!!

Alguns laboratórios vendem a noz da índia em capsula, devidamente registrada na Anvisa, e podem ser tomadas com indicação médica, porém, o principal objetivo das capsulas é melhorar o funcionamento dos intestinos e não emagrecer.

noz-da-india

Sempre que um cliente nos procura, explicamos porque não vendemos este produto, primeiro porque ele é proibido, segundo é nossa função informa-los do consumo de produtos que podem causar reações graves.

O preço para um “falso” emagrecimento pode ser muito alto e irreversível. Quanto vale sua saúde?

Veja abaixo a matéria que saiu recentemente em um jornal local em Mato Grosso, sobre os efeitos maleficos da noz da índia.

https://www.youtube.com/watch?v=Xh9fFJJ8Czc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *